quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Unilever - Conto com o apoio de vocês para testar os limites.


Olá Amigos,


Escrevo desta vez para pedir o apoio de vocês em nossa campanha em testar os limites da sustentabilidade.


No último dia 8 entrei em contato com a Unilever com alguns questionamentos. Como falei no post anterior o relatório (clique aqui), apesar de ser visualmente excelente, apresenta uma série de dúvidas.


Passada uma semana, entrei em contato novamente com a empresa para saber quando viria a resposta, nem um bom dia eu recebi.


Fiquei muito chateado com o que aconteceu, pois achei que eles seriam bastante solícitos com as manifestações dos consumidores.


Bem.... Como um só consumidor não está dando retorno, uso este post para convidar vocês a encaminharem  um e-mail solicitando a Unilever que encaminhe uma resposta à nossa equipe.


Como pouca gente tem tempo de escrever um texto para encaminhar, tomei a liberdade de escrever um texto padrão para que o protesto chegue com força e uniformidade a Uniliver.
Os e-mails que devem ser encaminhada a solicitação são:


sac@atendimentounilever.com.br
instituto.unilever@unilever.com
responsabilidade.social@unilever.com


Se possível, encaminhe a manifestação com cópia para mim no perolasdoleite@gmail.com


Segue abaixo um texto básico.


Prezados representantes da Unilever,


No último dia 8 de janeiro o Sr Leite encaminhou alguns questionamentos relativos ao relatório de sustentabilidade 2009 desta empresa.


Visto que ele, depois de muito insistir, não recebeu nenhuma resposta por parte da empresa, uso este e-mail para também solicitar um posicionamento sobre estes questionamentos, visto que como consumidor estou muito interessado nas respostas.


Já que está na visão da empresa que o modelo de negócio é, segundo o próprio presidente da Unilever, "focado nos consumidores, clientes, fornecedores, colaboradores e na sociedade." Aguardo com muita atenção um posicionamento da empresa que faça coerência com esta frase.


Atenciosamente,


XXXXXXXXXXXXXXX




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