sábado, 22 de janeiro de 2011

Ambev ainda não assumiu seu compromisso público



Olá Amigos,

Faz muito tempo que uso todos os canais possíveis para obter as respostas ao relatório de sustentabilidade da AMBEV, no entanto, até a presente data ainda não recebi nem um OI por parte da empresa.

O que me assusta neste tipo de empresa é que eles acham que a gente tem memória curta e que pelo simples fato deles terem respondido a impresa está tudo bem, mas não está !!!

Eles assumiram publicamente ao site da Época que eles iriam responder ao nosso blog como revela o texto abaixo:

“A Ambev possui vários canais de comunicação com os mais diversos públicos em seu site. A companhia esclarece que há um fluxo para atender as demandas, uma vez que são muitas, mas todos os e-mails são devidamente respondidos. Sobre as questões do Sr. Roberto Leite, a companhia afirma que as respostas constam no Relatório de Sustentabilidade de 2008 e nas demais seções do site, mas de qualquer forma as respostas serão enviadas”. (veja o texto original)

Agora me diz...

Como confiar numa empresa que não cumpre o que promete. Pra mim a palavra é mais importante que tudo. É compromisso.

Assim..... Mandei mais um e-mail a assessora de imprensa que atendeu a nossa equipe e a revista época. Espero que a resposta desta vez venha.

No aguardo.

Prezada Fernanda,

No começo do mês vocês responderam a um questionamento do blog da Época sobre o blog Testando os Limites, onde vocês se comprometeram a encaminhar uma resposta a nossa equipe, no entanto, isto já faz quase um mês e nossa equipe ainda não recebeu a devida resposta que empresa se comprometeu a nos encaminhar.


Gostaria de saber quando o compromisso assumido publicamente com a Época será assumido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário