Olá Amigos,
Acabo de receber a resposta do Banco do Brasil sobre os questionamentos do relatório. Antes não tivessem respondido.
Sabe aquele negócio...
- Ei João !!
- Tem um SAC aberto aqui faz mais de uma semana
- Xiii. Não tenho resposta para isto não.
- O que eu faço João ? O Prazo fecha hoje ! Vai dar problema no indicador de resposta.
- Pô Zé.... Manda a resposta padrão da um fim neste SAC !
- Ta certo. Faço Já.
Penso que este foi o diálogo que resultou na resposta abaixo que recebi:
Informamos que o Banco do Brasil disponibiliza o canal SAC pelo número 0800-7290722 (gratuito) para que V.Sa. possa esclarecer dúvidas
sobre informações públicas e gerais sobre seus produtos e serviços, registrar Reclamações ou pedir
cancelamento de produtos e serviços que nossa instituição disponibiliza por telefone. Por segurança, as informações de caráter particular e que
envolvam sigilo bancário ou de âmbito negocial podem ser verificadas pelos canais identificados com senhas ou pelo atendimento pessoal na rede de agências Banco do Brasil. Na Central de Atendimento do Banco do Brasil pelo número 4004 0001 ou 0800 7290001, canal
de negócios para transações bancárias, estão disponíveis: - Saldo e Extrato; - Pagamentos; -
Resgate; - Transferências; - Demais transações bancárias.
Atenciosamente, Central de Atendimento do Banco do Brasil.
Ocorrencia Nr.: 8855499
Isto é resposta para o que perguntei ??? SANTO DEUS !!!
Tendo como resposta esta insanidade, abri o chamado abaixo para a ouvidoria da empresa exigindo uma resposta. Espero que venha.
Prezados da Ouvidoria,
Na última semana fiz alguns questionamentos sobre o relatório de sustentabilidade da empresa. Sabe que resposta eu recebi ?
Uma resposta padrão pedindo para que eu usasse o telefone. QUE ABSURDO.
O banco não teve o trabalho de ler os meus questionamentos.
Acho que a equipe do SAC acha que sou bobo ou alguma coisa do genero.
Me senti desrespeitado com o nível da resposta.
É assim que o banco está preocupado com a gestão da sustentabilidade e com o relacionamento com o cliente ?
Bem que a matriz de materialidade do banco que está no referido relatório revela que os executivos do banco realmente não estão interessados em prestar uma boa qualidade no serviço e nem promover um bom treinamento para os empregados. Na resposta que recebi isto ficou evidente.
Gostaria de uma posição real do banco, sendo positiva ou negativa dos meus questionamentos.
Este blog busca discutir com a sociedade as ações de sustentabilidade nas empresas que são divulgadas em balanços e peças publicitárias. Buscamos fazer perguntas mais apuradas e críticas sobre sustentabilidade e apresentar a resposta (se enviarem) das empresas que se dizem socialmente responsáveis. Conto com o apoio de todos para termos um acervo interessante sobre como a sociedade deve cobrar a postura das empresas.
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