sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Banco do Brasil - Como uma empresa deste tamanho envia uma resposta desta ?

Olá Amigos,

Acabo de receber a resposta do Banco do Brasil sobre os questionamentos do relatório. Antes não tivessem respondido.
Sabe aquele negócio...

- Ei João !!
- Tem um SAC aberto aqui faz mais de uma semana
- Xiii. Não tenho resposta para isto não.
- O que eu faço João ? O Prazo fecha hoje ! Vai dar problema no indicador de resposta.
- Pô Zé.... Manda a resposta padrão da um fim neste SAC !
- Ta certo. Faço Já.

Penso que este foi o diálogo que resultou na resposta abaixo que recebi:

Informamos que o Banco do Brasil disponibiliza o canal SAC pelo número 0800-7290722 (gratuito) para que V.Sa. possa esclarecer dúvidas

sobre informações públicas e gerais sobre seus produtos e serviços, registrar Reclamações ou pedir

cancelamento de produtos e serviços que nossa instituição disponibiliza por telefone. Por segurança, as informações de caráter particular e que

envolvam sigilo bancário ou de âmbito negocial podem ser verificadas pelos canais identificados com senhas ou pelo atendimento pessoal na rede de agências Banco do Brasil. Na Central de Atendimento do Banco do Brasil pelo número 4004 0001 ou 0800 7290001, canal

de negócios para transações bancárias, estão disponíveis: - Saldo e Extrato; - Pagamentos; -
Resgate; - Transferências; - Demais transações bancárias.

Atenciosamente, Central de Atendimento do Banco do Brasil.

Ocorrencia Nr.:          8855499


Isto é resposta para o que perguntei ??? SANTO DEUS !!!

Tendo como resposta esta insanidade, abri o chamado abaixo para a ouvidoria da empresa exigindo uma resposta. Espero que venha.

Prezados da Ouvidoria,

Na última semana fiz alguns questionamentos sobre o relatório de sustentabilidade da empresa. Sabe que resposta eu recebi ?

Uma resposta padrão pedindo para que eu usasse o telefone. QUE ABSURDO.
O banco não teve o trabalho de ler os meus questionamentos.
Acho que a equipe do SAC acha que sou bobo ou alguma coisa do genero.
Me senti desrespeitado com o nível da resposta.
É assim que o banco está preocupado com a gestão da sustentabilidade e com o relacionamento com o cliente ?
Bem que a matriz de materialidade do banco que está no referido relatório revela que os executivos do banco realmente não estão interessados em prestar uma boa qualidade no serviço e nem promover um bom treinamento para os empregados. Na resposta que recebi isto ficou evidente.
Gostaria de uma posição real do banco, sendo positiva ou negativa dos meus questionamentos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário