terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Para o Banco do Brasil sustentabilidade agora é relação de consumo



Olá Amigos,

Na semana passada recebemos uma resposta do Banco do Brasil, acredito que depois do nosso último e-mail o banco entendeu que sustentabilidade faz parte de um processo de relação de consumo sim.

Apesar da empresa ter respondido, as respostas não vieram, apenas um pedido de um prazo maior.

Não temos problema nenhum em dar mais tempo para resposta, pois acreditamos que as perguntas enviadas pela equipe do nosso blog servem para as empresas também refletirem sobre seus processos, no entanto, todo prazo tem que ser definido por uma data, o que não aconteceu.

Assim, em resposta ao e-mail abaixo, encaminhamos à ouvidoria do Banco mais uma manifestação. Desta vez solicitando apenas um prazo para as respostas.

Ficamos no aguardo.

Ouvidoria do Banco do Brasil sob o nº 8855499, em 01/02/2011, para análise de sua manifestação acerca de informações contidas no Relatório Anual Conforme esclarecimentos prestados
a V.Sª, pelo Sr. Francisco Herculano, Gerente de Divisão, da Unidade de Desenvolvimento Sustentável, as respostas serão  encaminhadas  para seu email, pela referida unidade,  com a maior brevidade possível, tendo em vista que alguns dos questionamentos estão sob condução de outras diretorias.
Prestadas estas informações, permanecemos à disposição de V.Sª para os esclarecimentos julgados necessários por meio de sua agência de relacionamento ou dos seguintes canais: Central de Atendimento (saldos, extratos, cartões, pagamentos, transferências, resgates e outras transações bancárias) - 4004-0001 ou 0800-729-0001 - atendimento humano, nos dias úteis, das 7h às 22h, e autoatendimento, 24h todos os dias da semana; SAC - Serviço de Apoio ao Consumidor ( informações, dúvidas, elogios, reclamações, suspensão ou cancelamento de contratos e de serviços) - 0800 - 72900722, 24h, todos os dias da semana; Portal BB - www.bb.com.br; Ouvidoria BB, para situações não solucionadas pelo atendimento habitual  (Agência, SAC e etc) - 0800 729-5678 - em horário comercial - das 8h às 18h - se 2ª a 6ª feira, exceto dias não úteis; Para deficientes auditivos ou de fala - 0800-729-0088.

Atenciosamente,

Hermann Schlischka
Gerente  de Ouvidoria

José Henrique L. Silva
Analista de Ouvidoria


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