sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Chevrolet. Não conte com ela.



Olá Amigos,


Este trabalho está revelando um lado prepotente das empresas que nunca pensei que seria tão explícito.


A resposta que recebi da GM mostra como esta empresa está se lixando para as questões de sustentabilidade e como o relatório da empresa é greenwashing puro.


Ninguém pode contrariar a GM, você como cidadão não vale nada, sua opinião não conta.


Para provar o que estou falando, segue abaixo a resposta da empresa:


Agradecemos o contato e o interesse pelo Instituto General Motors.
O Balanço Social é um instrumento de comunicação que busca informar de
forma transparente as ações que demonstram o compromisso da GM com as
comunidades onde tem operações, seja na área social, meio ambiente e na
promoção do desenvolvimento sustentável.
A GM está investindo mais de Reais 5 bilhões no Brasil no período 2008 a
2012, gerando empregos, movimentando a economia e sempre preocupando-se com
as pessoas, comunidades e com o respeito ao meio ambiente.
Todas as informações que temos disponíveis e que detalham nosso compromisso
com a sustentabilidade estão publicadas no relatório.
Agradecemos mais uma vez o interesse e reiteramos nossos cumprimentos ao
senhor.

Atenciosamente
Nelson Silveira

Gerente de Comunicação Corporativa da GM do Brasil



Acho que ele não leu o meu e-mail, pois as informações do relatório não sanaram nossas dúvidas e por isto perguntamos.


Segue abaixo a resposta encaminhada ao pessoal da GM após o e-mail encaminhado.



Prezado Nelson Silveira,
Somente para confirmar, a GM não possui resposta para os questionamentos levantados ?
Posso considerar este e-mail como uma negativa de resposta ?



O despreparo desta empresa para com as questões de sustentabilidade são claras.


Perdeu um cliente. Carro da GM eu não compro. Não conte comigo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário