sábado, 30 de outubro de 2010

Santander - Primeira empresa que se nega oficialmente a responder ao este blog.


Olá Amigos,
O Santander me respondeu no dia 29/10.
E sabe o que eles me responderam ?
NADA !!!
Uma atendente simpática chamada Leandra (como não tenho protocolo para provar o que falo, pois foi por telefone, segue o número que me ligou: 071 9951 6753 begin_of_the_skype_highlighting              071 9951 6753      end_of_the_skype_highlighting) que ao me ligar fez uma pergunta que eu adoro que as empresas façam pra mim.
Qual o seu interesse sobre essas perguntas ?
Ai eu respondi. POR QUE VOCÊS PUBLICARAM !!!! É uma informação que está em um relatório público na internet. Não sou espião ou adepto de alguma teoria da conspiração, só quero tirar algumas dúvidas de algo que eles mesmos afirmaram num relatório.
Confesso que fiquei indignado com a resposta. A atendente me informou que o que solicitei eram informações internas do banco e que não poderiam me passar. Agora pergunto:
O que tem de tão secreto em saber qual o tempo de resposta para uma dúvida levantada no canal Twitter Ou se existe algum projeto que o banco investe sem dedução fiscal ?
Esta é a maior prova de que como uma ação de Marketing e publicidade está fora do processo de gestão da empresa.
Nota-se que o Santander tentou se alinhas aos conceitos positivos (ambientais, sociais e relacionais) do Banco Real no processo de fusão, mas isto não se sustenta.
Fica aqui minha tristeza em saber que uma empresa que se diz no seu discurso que se importa com a sociedade e que quer fazer as coisas sempre "JUNTOS" não dá uma resposta mínima.
TRISTE ISTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário