A CPFL também não respondeu os meus questionamentos e como o sistema deles não registra protocolo ou qualquer outra evidência, informo que mandei os questionamentos para o e-mail sustentabilidade@cpfl.com.br.
Segue abaixo o conteúdo do e-mail que mandei. Confesso que esperava uma postura mais transparente e direta das empresas. Por que é tão difícil obter as respostas ? Será que perguntar dados sobre uma informação pública ofende ?
Bem... Segue abaixo o e-mail enviado:
Prezados,
Segue abaixo uma mensagem que mandei para o e-mail sustentabilidade@cpfl.com.br no dia 22/09 sobre o balanço de sustentabilidade de vocês, no entanto, ainda não recebi nenhuma resposta.
Gostaria de saber se é possível responder estes questionamentos, caso não seja possível responder, gostaria de pelo menos receber oficialmente a negativa.
É incrível o déficit de atendimento e argumentos que as empresas possuem...
ResponderExcluirBem,conforme combinado vim bisbilhotar os seus relatos no blog(só para ver se era verdade... nossa quanta empresa! estou boquiaberta!)...
Parabéns pelo blog e pela iniciativa e pentelhice... Gostei muito.
estou aqui pentelhando a Novartis e o banco Santader. Estou esperando meu cartão da Novartis, que deveria ter chegado entre 15 e 25 dias, há quase dois meses(sim dois meses- entre telefonemas e busca de atendimento- confesso que já tinha até esquecido do cartão). E o Santader , bem foi uma burocracia para cancelar o cartão de crédito e tem sido uma burocrácia maior ainda para receber o de débito...
Depois eu passo aqui para contar das respostas que obtive.
Bom hobbie para vc.
Rossana Danielle.