sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Depois de um mês - CPFL não responde.


Olá Amigos.

Hoje faz um mês que encaminhei os questionamentos a CPFL, como ainda não recebi a resposta, encaminhei o e-mail abaixo novamente.

Vamos aguardar..... aguardar..... aguardar e cobrar.
Prezada Equipe de Sustentabilidade da CPFL,
A cerca de um mês fiz os questionamentos abaixo sobre o relatório de sustentabilidade desta referida empresa. Recebi duas respostas para publicar este questionamento no Blog. Fiz tudo o que foi pedido e até agora nada de resposta.
Gostaria de saber se a resposta virá ou a empresa não encaminha esses tipos de questionamentos. Sendo a resposta positiva ou negativa, gostaria de ter uma posição.
Segue novamente os questionamentos: 
1- Existem outros projetos sociais desenvolvidos na comunidade sem a aplicação de incentivo fiscal com no caso do CMDCA e da revitalização de hospitais gerenciados diretamente pela CPFL?

2- O fato de se trabalhar com o conselho dos representantes dos empregados seguindo o modelo da SA8000 não gera atrito com os sindicatos ?

3- Qual a razão da taxa de gravidade dos acidentes subir tanto entre os empregados terceirizados de 2007 para 2009, apesar de uma leve queda entre 2008 e 2009 ?

4- Existem projetos futuros para ações mais estruturantes no programa de voluntariado da empresa e não só filantrópicos ?

5- Qual a razão da queda de 28,65% em investimentos em proteção ambiental da CPFL focado nas operações ?

6-Por que na CPFL de jaguariuna nenhum eletricista foi treinado em podas de árvores ?

7- Porque em 2009 caiu tanto o número de visitantes em programas ambientais realizados nas usinas ? Esses visitantes foram migrados para o Barco Escola ?

8- De acordo com o relatório IBASE presente no balanço a CPFL investiu 0 em cultura com os empregados. Qual a razão disto, visto que a empresa é referência em cultura com a sociedade como um todo ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário