sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Meus questionamentos ao banco do Planeta ainda estão em órbita.



Amigos,

Vocês acreditam que o Bradesco sumiu com o segundo protocolo que mandei ? Descobri isto ao ligar no banco (prot 9778135) e eles disseram que não existe registro algum !!!

Sumiu !!!!!

Fiquei assustado com esta postura. Sera que perguntas indigestas que chegam ao banco simplesmente eles apagam ? CONSPIRAÇÃO TOTAL. Até a ouvidoria do banco faz ouvido de mercador quando questionei sobre o problema.

Sou transparente no que me convém.... Será ????

Resolvi dar mais um voto de confiança ao Banco e com alguns contatos consegui o telefone do pessoal de sustentabilidade do Banco. Falei com a profissional Tatiana que foi muito simpática e me disse que para a equipe dela não chegou nada sobre esses questionamentos e me pediu para encaminhar as dúvidas diretamente ao e-mail dela.

Confesso que fiquei feliz com o atendimento e educação da Tatiana e noto que ela é comprometida com o assunto.

Mandei novamente os questionamentos e tendo uma resposta (tá difícil de se conseguir) publico aqui.

No aguardo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário