quinta-feira, 17 de março de 2011

Faço isto porque tenho um sonho.

 Olá Amigos,

Chegamos a mais um final de semana e diferente dos outros post, gostaria de escrever algo mais reflexivo.

Muitas pessoas me perguntam qual a razão do meu trabalho e porque faço isto me dedicando tanto tempo lendo relatórios, comparando números e cobrando posicionamentos.

Digo para vocês.... Faço isto porque tenho um sonho.

Sempre lutei por um mundo melhor e justo a partir das pequenas atitudes e vejo na intenet um canal importante para trocar ideias e conhecer gente que como eu sonham a sua maneira ucom m mundo mais justo.

Cobrar posicionamentos funciona, incomoda e faz as empresas pensarem e é isto que gosto de fazer. 

Fico feliz quando noto que as pessoas dividem comigo que podemos fazer um mundo justo. 

Sonho com as empresas trabalhando com ética e transparência, os governos sendo menos corruptos e trabalhando para o povo e o cidadão sendo também honesto e crítico com relação aos seus direitos e deveres.

O mundo mudou muito desde que eu decidi lutar para um mundo mais justo, mas ainda temos muito que fazer e a rede é a nossa grande ferramenta para atingir o maior número de pessoas.

Escrevo este Post para agraceder as milhares de pessoas que já acessaram este blog e o disseminaram pelos quatro cantos do mundo. 

Esta é apenas uma ideia, uma semente para a mudar o mundo com o apoio de todos, nas pequenas atitudes.

O limite é testado quando a realidade é confrontada com as ideias que quebram paradigmas.

Obrigado pela força.

Segue abaixo um vídeo que sintetiza este meu sentimento.



"Sejamos nós a mudança que queremos para o mundo"
Mahatma Gandhi


Nenhum comentário:

Postar um comentário