sábado, 11 de dezembro de 2010

Ambev manda uma resposta, mas não a resposta que buscamos.



A Ambev depois de quase um mês me respondeu, mas ainda não tive resposta, como revela a cópia abaixo:

Nós fazemos assessoria de imprensa da Ambev, atendemos jornalistas. Voce é jornalista? Trabalha em algum veículo de comunicação? Pergunto porque, caso contrário, seu atendimento deve ser feito pelo site, na seção Fale Conosco.
Obrigada e abs,

Fernanda Doniani | Relações com a Mídia
Máquina Public Relations
Tel.:
55 11 3147 7448
Twitter: twitter.com/maquinaweb

Como o objetivo deste blog é testar os limites, resolvi responder a assessora de imprensa em busca de respostas, com revela a cópia do e-mail logo abaixo:

Olá Fernanda,

Fico feliz com a sua resposta. Realmente entrei em contato com a equipe de assessoria de imprensa, pois não encontrei um canal no site em que haja uma relação entre a empresa e a sociedade que não seja por um canal de cliente.
Como não sou cliente, não encontrei um canal institucional da empresa, por isto tomei a liberdade em te escrever.
Caso você não seja realmente o canal, seria possível você me passar um contato para que eu possa sanar as dúvidas ?
Sobre o fato de eu ser jornalista, confesso para você que não sei. Depois da queda do diploma eu acho que qualquer cidadão pode ser jornalista, mas confesso que não tenho pretensão nenhuma em ser.
Sou apenas um cidadão interessado no tema sustentabilidade que busca respostas das empresas sobre informações que não estão claras nos relatórios e publico no meu blog que te convido a visitar:

http://www.testandooslimitesdasustentabilidade.blogspot.com/

Novamente agradeço pela resposta e se você puder disponibilizar o contato de alguém que possa responder aos meus questionamentos eu agradeço.


Vamos ficar no aguardo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário