quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Santander "Responde". Vamos ler este post Juntos ?


Amigos,

Acabo de receber a resposta do grupo Santander sobre os questionamentos levantados no último post.

Segue a resposta:

Em resposta a sua manifestação, pedimos contatar a Superlinha para obter informações sobre nossos produtos e serviços.

Capitais e Regiões Metropolitanas: 4004-3535 e Demais Localidades: 0800-702-3535
Atenciosamente,

SAC - Serviço de Apoio ao Consumidor
www.santander.com.br
0800-7627777
[THREAD_ID:2185560]


Ressalto que liguei para os telefones indicados e SURPRESA !!!! Nesses telefones ninguém estava habilitado para me responder, então me pediram para ligar para o telefone 0800 762 7777.

Liguei para o referido número e a atendente (muito simpática por sinal) me informou que o banco havia me comunicado que todas as informações que pedi estavam na aba "Histórico" do site do banco.

Pelo que vi lá não encontrei as respostas e solicitei a atendente que registrasse uma solicitação número 22614840 informando que eu ainda não havia obtido a resposta. Ela me pediu para detalhar os questionamentos, li o que estava no blog e ela me pediu para mandar um FAX. Um FAX !!!!!

Disse para a moça que não tinha fax e que não seria possível mandar, então ela me perguntou se não havia um Lan House perto da minha casa para mandar o referido Fax, falei que me recusava procurar um Fax para mandar uma solicitação que já havia encaminhado por e-mail e passado por telefone.

Muito educada, a atendente registrou no novo chamado que não havia recebido as respostas e que o banco entraria em contato por telefone ou e-mail (e não por Fax) até o dia 29/9 para responder as perguntas.

Vamos aguardar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário