quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Resposta da Itautec



Segue a resposta da Itautec sobre a reciclagem de computadores.

Primeiramente agradecemos o seu contato e compromisso com a sustentabilidade. Adquirindo ou não um equipamento Itautec, você poderá descartar qualquer produto ou partes que tenha a marca Itautec em uma de nossas unidades.

Grata,

Kelly
sustentabilidade@itautec.com

Segue o link com os endereços das unidades:

http://www.itautec.com.br/iPortal/pt-BR/fe144690-0551-47af-93f3-bf4b1a66941e.htm

OBS:

Achei estranha esta questão de sustentabilidade, pois se eu tenho um computador DELL e fui convencido em trocar por um computador ITAUTEC, o que vou fazer com o meu lixo eletrônico da DELL que ficou obsoleto devido a um produto ITAUTEC ?

Vejo como as empresas ainda são imaturas com relação a sustentabilidade, vale apenas o que eu produzo, o resido do outro não me importa, não viviemos no mesmo planeta, não é verdade ?

O discurso desta empresa ainda está vazio e o compromisso com a sustentabilidade que a Itautec tanto valoriza ainda não está internalizado dentro do processo de gestão da empresa, isto ficou evidente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário