quarta-feira, 29 de setembro de 2010

O banco do Planeta mandou meus questionamentos para o espaço.



Olá Amigos,

Hoje acordei e pensei..... Nossa !! Como o Bradesco está demorando para responder minhas dúvidas sobre o balanço de sustentabilidade ?

Então... Resolvi abrir um novo chamando (0918863), pedindo para que eles me respondessem. Ainda intrigado pela demora na resposta, visto que o banco é visto como muito eficiente em dar respostas as pessoas, resolvi ligar para a Central de Atendimento.

Para a minha surpresa a atendende Camila (protocolo 9724666) me disse que o meu primeiro chamado 0555347 não existia no sistema.

NOSSA !!! O BANCO DO PLANETA MANDOU MINHAS DÚVIDAS PARA O ESPAÇO !!!

Achei estranho e a atendende me levou a crer que eu tinha anotado o número errado, pois aquele tipo de reclamação deveria ter 8 dígitos e não 7. Confesso que anotei do site da maneira mais fiel (Ctrl C + Crtl V) para publicar no Blog.

Bem.... Falei para simpática atendente que registraria novamente o chamado no site.

Para minha surpresa, o sistema gerou um protocolo de 7 dígitos (6889371). Ou seja, acho que o sistema de computador manda para o limbo qualquer questionamento sobre sustentabilidade que chega ao banco.

Por via das dúvidas... anexo uma imagem que comprava que registrei minhas dúvidas ao banco novamente e espero que ele não mande novamente meus questionamentos para o espaço.

Aguardo futuros contatos para passar as informações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário