sexta-feira, 8 de abril de 2011

Nokia - Primeira empresa a ter um relatório secreto de sustentabilidade.





Olá Amigos,


Registro hoje uma pérola do nosso blog. Acredito que a resposta encaminhada pela Nokia entrou para os anais deste blog juntamente com a Bovespa, Corinthians e Ambev como uma das respostas mais insanas que já recebemos.


Acabamos de receber a resposta dos representantes da Nokia do Brasil. Para não dizer que estou mentindo, segue na íntegra a resposta encaminhada.



Roberto,

Sobre sua primeira pergunta, a Nokia oferece uma série de informações relevantes ao consumidor. Algumas delas estão disponíveis em português, no site brasileiro. Outras, em inglês, no portal global. Adicionalmente, temos diversos canais de comunicação e atendimento ao cliente, como você ficou sabendo em nossa conversa anterior. Sempre que necessário, o cliente pode entrar em contato conosco para obter mais detalhes.

Em relação aos outros questionamentos, tratam-se de informações confidenciais e/ou estratégicas da empresa que, infelizmente, não podem ser compartilhadas.

Agradeço o contato.

Um abraço,

Luís Joly
Comunicação - Nokia do Brasil

AGORA PERGUNTO....

Como a busca de informações adicionais sobre ações públicas sustentabilidade são agora classificadas como confidenciais ? Tenha Santa Paciência !!! AGORA A NOKIA POSSUI UM PLANO SECRETO DE SUSTENTABILIDADE.

Resposta típica de empresa que não tem o que falar e inventa qualquer resposta.

Prezados colegas da Nokia..... Admitam que vocês não tem a resposta ou que nunca pensaram nisso, isto não é vergonha, mas exemplo de humildade, algo que está muito em falta no mundo de hoje.

Para fechar este processo, segue a nossa resposta final a este insano e-mail encaminhado pela Nokia.

Prezado Luis,

Agora entendo porque vocês são uma empresa de inovação.

O que pergunto é relativo a um relatório público que vocês publicaram. Eu simplesmente tive dúvidas com relação as informações que vocês mesmo afirmaram em ter. Vejo isto como uma afronta ou posso afirmar que a Nokia possui o primeiro plano secreto de sustentabilidade do planeta Terra ?

Isto é uma evolução !!! Transparência total da empresa com relação ao relacionamento com a sociedade.

Não agrida minha inteligencia. Por Favor.

Fica aqui o meu registro e lamento muito este posicionamento.

Atenciosamente,

Roberto Leite.



Que lindo... Enquanto você cria e-mails, chineses sofrem com o trabalho em condições duvidosas . 
Como eles dizem..... Crie sua conta de e-mail e deixe o resto com a Nokia.

Um comentário:

  1. Essa é nova. Acho que é tão secreto que nem eles mesmos têm ciência do assunto.

    ResponderExcluir