quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Hoje é dia de cobrança.




Olá Amigos !!!

Depois de muito tempo, voltamos a sessão "Hoje é dia de cobrança", que apresenta aos nossos leitores a situação de como está o nosso relacionamento com as empresas testadas.

Dentre as empresas, as que não encaminharam respostas foram:


Depois de muito, mas muito tempo sem dar notícias, recebemos ontem o contato do Sr Renato Acciarto (gerente de comunicação corporativa da empresa) 
Fomos prontamente atendidos em nosso chamado e o diretor se interessou em obter detalhes da nossa proposta de trabalho. Ficamos no aguardo para fechar os questionamentos. 
A VW confirmou a nossa máxima..... FALE SEMPRE COM QUEM MANDA.







Para a empresa eleita mais transparente do mundo, a mesma nos ignorou totalmente. Tentamos várias formas de contato, mas nada.


A última cartada foi entrar em contato com nossas raízes lusófonas e falar com o gerente de imprensa na Repsol em Portugal, o Sr Antonio Martins Victor.


Mas até agora nada......




Recebemos um pronto atendimento e a empresa se comprometeu a encaminhar as respostas até o dia 24/8. Ficamos no aguardo.





Esta Caixa é preta...... não queimamos vela com defunto ruim, por isto o trabalho com a Caixa está em stand by, mas recebemos o e-mail de um leitor que acionou a lei de acesso informação do governo federal para obter as respostas do blog.

Achei a iniciativa interessante, mas pessoalmente DUVIDO que virá alguma resposta. Desde quando uma lei deste porte no Brasil irá funcionar ? NUNCA. Os orgãos públicos do Brasil não estão preparados para isto. Acho que a lei não vai pegar como muitas outras.

Espero que esteja errado. Se estiver mesmo, publicaremos as informações que nos forem encaminhadas.

Pois bem.....

Este é o nosso status. Agora ficamos no aguardo.

Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário